Minha meta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltando!!

Bom como disse no post "Boas Vindas!!" mais uma vez começo minha dieta...
Minha intenção é fazer um diário de bordo... colocando todas as minhas dificuldades no dia a dia da dieta.
Escolhi fazer a dieta dos pontos (você lê sobre ela no site das revistas Boa Forma e Saúde).
Descobri que não estou mais conseguindo sustentar meu próprio peso sobre minhas próprias pernas... exagero?! Não, qualquer meia hora em pé me deixa com dores horríveis na coluna, joelhos e pernas.
Vou fazer uma viajem para São Paulo/SP, Santos/SP e Guarujá/SP e terei de ficar 4 dias andando e em pé ou seja... preciso estar mais leve até lá e melhor condicionada.... Então, mãos à obra.

Peso atual: 110,4 kg
Altura: 1,67

Avaliação

Situação atual

  • Peso atual: 110,4 kg
  • IMC atual: 39,6
  • Análise de peso e IMC: Excesso de peso severo

Situação ideal

  • Faixa de peso ideal:de 52 a 69 quilos
  • Faixa de IMC ideal:de 18,5 a 24,9
  • Meta de peso: 70 kg
  • Quilos a perder: 40,4 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!