Minha meta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Seguindo em frente...

Não faz nem 5 dias que estou de dieta e já comecei a ouvir comentários do tipo "mas você pode sair da dieta um final de semana...", "você não pode deixar de comer isso ou aquilo"... o mais engraçado é que... tudo isso vem da boca das mesmas pessoas que vivem dizendo que você precisa emagrecer... que você esta gorda... que você come muito... VAI ENTENDER!!!

Bom... meu objetivo é não "quebrar" a dieta... nem hoje, nem amanhã nem nunca... rsrsrs
Afinal de contas depois que atingir meu objetivo sei que virá a manutenção e o controle eterno sobre meus instintos alimentares...

Quando nos permitimos fazer exceções durante o inicio da dieta... pode crer amiga... sua dieta vai se tornar a exceção... e comer muito vai ser a regra...

Vamos cuidar do peso... do prato... do corpo... da alma... do coração...

2011 está ai... batendo na sua porta e dizendo: eu sou o ano novo... sou a sua chance de recomeçar... de reinventar sua vida... seus hábitos...

Uma das coisas que aprendi é que dieta não se inicia na segunda feira... no ano novo... ela se inicia na hora em que você resolve fazer a diferença... se isso foi depois do almoço... seu lanche será a primeira refeição da sua dieta...

Comigo foi assim... no domingo, após o almoço eu olhei pra mim e disse: AGORA!!

Então amiga, amigo... AGORA!!!

Assim seu 2011 chegará feliz da vida com sua nova proposta de ano novo!!

Lembre-se: nada de ser radical... nada de dietas "abestadas", malucas, radicais... reeducação alimentar é a chave do sucesso... e não tem desculpas... a internet esta lotada de informações preciosíssimas sobre nutrição... milhões de sugestões de cardápios saldáveis e equilibrados!!

Vamos juntos viver um 2011 melhor!!

Feliz 2011!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!