Minha meta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica: Lanchinho esperto e com poucos pontos!!!

Primeiro dia de dieta sempre é mais difícil... ainda acostumada a comer em grande quantidade e sem horários certos... o corpo (principalmente o estômago) sente e muito a dieta, o que torna o primei dia o mais marcante de difícil... dores de cabeça, ansiedade pelo inicio do projeto, fome e ao mesmo tempo uma vontade enorme de emagrecer... Afinal de contas... pela minha avaliação meu peso ideal é entre 52 e 69 kg... o que me leva a pensar que tenho que emagrecer 58,4 kg. Imagina?!! Eu tenho que emagrecer outra pessoa inteira e mais pesada do que meu peso ideal!!! (rs).
Hoje o que deu uma salvada no dia foi o lanche das 15h00:
Snack de Soja (Good Soy) de 26 pontos;
suco de pêssego (Sú Fresh) de 24 pontos; e
pêssego de 15 pontos

Total de Pontos: 65

O snack de soja é muito gostoso...

Mas confesso que estou pensando em comida o dia todo!! Faz parte do primeiro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!