Minha meta

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre o dia de ontem!!

Queridos amigos...
Não é fácil!!
Mas quem disse que seria?!!
Ontem foi um dia cheio de ansiedade... fui fazer compras para o fim de ano e para uma viagem que vou fazer em janeiro (aquela que me motivou a fazer a dieta).
Advinha? Frustração!! Nada serve... nada fica bonito!!
Bom, comprei algumas coisinhas... mas tudo o que eu não queria... e acabei saindo frustrada... desolada...
É claro que... se isso acontece quando se esta de dieta... (frustração + raiva + ansiedade = vontade de comer horrores!!).
Ontem consegui controlar com a ajuda de exercícios de respiração que aprendi na yoga e com a psicóloga e é claro com minhas orações...
No final das contas, consegui controlar minha ansiedade... minha raiva... (mas continuo frustrada pelas minhas compras, que isso fique bem claro)...
Estou me sentindo melhor... mas confesso que ainda sinto fome, dor de cabeça e um pouco de fraqueza... faz parte dos primeiros dias... por isso ainda não iniciei atividade física... é muita informação nova para o organismo!!
Mas, aprendi em uma das minhas tantas dietas que eu demorei 31 anos pra ser como eu sou... e que não vai ser da noite para o dia que vou mudar hábitos... ainda mais hábitos alimentares...
Usando o termo dos AA's : estou a 4 dias mais leve!!!
Até o próximo post...

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!