Minha meta

terça-feira, 22 de maio de 2012

Recomeçando

Bom dia!!

Eu não vou falar muito com vocês hoje. Afinal de contas, foram tantas vezes que eu voltei dizendo que "agora vai", "estou firme"... então não quero decepcioná-los mais uma vez... e mais do que isso...  não quero me decepcionar. 

É muito complicado fracassar... torna tudo muito dolorido... tudo mais difícil. 

É ainda mais complicado recomeçar... mas é preciso... é necessário.

Ontem me pesei já voltei para 106,300 kg. Ou seja, recuperei mais ou menos 11 kg dos 15 que havia alcançado. Isso me deixou muito chateada... mas com a certeza de que eu preciso fazer alguma coisa... e que só depende de mim.

Então ontem mesmo retomei meu caderno, minhas anotações. 

Meu limite de pontos caiu para 335. Eu não estou fazendo nenhuma atividade física. Comecei a perceber o que eu já havia comentado com vocês quando iniciei minha dieta em dezembro de 2010... não adianta... se você não esta preparado para a dieta... quando você ainda não se adaptou, não tornou hábito a nova alimentação... o exercício é uma desculpa para compensar. Ai começamos com aquelas frases "ah, vou comer só um bombom, afinal eu malhei muito ontem e hoje... não vai fazer a diferença!". Só que faz toda a diferença!!

Então resolvi fazer o que fiz no começo, ficar paradinha e me adaptar ao novo modo de alimentar. Reeducação alimentar primeiro. Depois conforme for me sentindo segura vou acrescentando alguma atividade física.

Vou falar menos e fazer mais... então vou só postar meu cardápio e dizer como me sinto no dia... 

Preciso do apoio de vocês... pois vocês me ajudaram a alcançar a marca dos 15 kg de emagrecimento... e quando abandonei vocês... eu me abandonei...

Então venham comigo nesse novo projeto. Nessa nova escalada... não é Beth?!

Vamos que vamos!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!