Minha meta

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cardápio do dia 24/05/2012

Café da manhã 8h30
Mamão 1 fatia = 20
Aveia + Linhaça 1 col. sopa = 20

Lanche 10h00
Maça  = 15

Almoço 11h30
Alface = Livre
Tomate = Livre
Cenoura 2 col. sopa = 10
Requeijão light 1 col. sopa = 12
Arroz 3 col. sopa = 30
Feijão 3 col. sopa = 15
Jiló = Livre
Carne de porco 1 pedaço = 70
Pontos preparo = 15

Lanche 16h00
Pão de queijo 1 uni. = 40
Capuccino 1 xícara = 20

Jantar 17h30
Requeijão light 2 col. sopa = 24
Queijo light 1 fatia = 15
Alface = Livre
Tomate = Livre
Cenoura 2 col. sopa = 10
Frango filé de peito 1 uni. = 23
Pontos extras = 20

Total de Pontos = 359

OBS: Hoje o dia foi mais tranquilo. Embora, mais uma vez eu tenha sentido muita vontade de comer uma torta de chocolate incrível que faz na confeitaria que frequento. Você deve estar se perguntando o que é que eu vou fazer na confeitaria?! É simples...quero enfrentar meus problemas de compulsão me colocando cara a cara com eles. Ultrapassei os pontos hoje porque tomei um capuccino delicioso... então agora é ficar mesmo só no expresso! Carne de porco da mamãe... essa eu tenho que aprender a passar! Beijos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Estou aqui tentando entender essa maneira de contar pontos. Eu conto propontos dos VP e são tãoooo pouquinhos... 26 pra ser exata! ;)

    Beijocas e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!