Minha meta

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cardápio do dia 23/05/2012


Café da manhã 8h00
Mamão 1 fatia = 20
Aveia + Linhaça 1 col. sopa = 20

Lanche 10h00
Iogurte 1 pote  = 32

Almoço 11h30
Alface = Livre
Tomate = Livre
Beterraba 2 col. sopa = 10
Arroz 3 col. sopa = 30
Feijão 4 col. sopa = 20
Abobrinha 2 col. sopa = 10
Frango sobre coxa 1 pedaço = 25
Pontos preparo = 15

Lanche 15h00
Pão de queijo médio 1 uni. = 40
Café expresso 1 xíc. grande = Livre

Jantar 17h30
Alface = Livre
Tomate = Livre

Queijo light 1 fatia = 15
Maionese 1 co. = 6
Arroz 3 col. = 30
Feijão 3 col. = 15
Abobrinha 2 col. sopa = 10
Frango sobre coxa 1 uni. = 30
Pontos preparo = 15

Total de Pontos = 344

OBS: Bom dia pessoas lindas!! Ontem eu ultrapassei os pontos um pouquinho... confesso que foi um dia mais tranquilo para a dieta. Senti menos fome, menos vontade de comer... e fiz o teste indo mais uma vez à um programa que adoro... cafeteria e cinema. Passei... controlei a vontade e não comi nada de delicioso nem calórico... Difícil e fugir da pipoca... mas eu passei batido pela bomboniere sem grandes problemas e só com uma água mineral na mão... ufaaaa rsrsrs. Mas quando cheguei em casa... AÍ QUE FOME! Mas me controlei e repeti o cardápio do almoço.... basicamente. Estou feliz... muito feliz! Mas o desafio maior esta chegando: final de semana! Vejo vocês amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!