Minha meta

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Passou!!! E sem chocolate!!!

Gentem... a páscoa passou e eu não comi chocolate!!! êeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Pra compensar... fui pra Minas e atolei o pé no pão de queijo, na comida de fazenda... resultado... vocês viram na minha balança.... 1,400 kg de pura diversão e orgia gastronômica...

Tá certo! Não sejamos injustos com Minas... ainda teve uma e outra orgiazinha durante a semana ainda em Rio Verde das Abóboras... muita cerveja e muita carne!

Bom, mas hoje eu volto a rotina... 

Minha meta é emagrecer 5 kg até o dia do meu aniversário: 14/05!!

Então eu tenho que me esforçar muito pra alcançar meu objetivo... seguir firme e forte como no começo dessa "bagaça" toda!!! 

Ô inspiração eu não sei onde você foi parar mas eu tô na tua cola!!!

Bjs

3 comentários:

  1. A inspiração virá! Projete mentalmente você na balança vendo o numerozinho desejado e a sua alegria ao ver a recompensa! Projete você se presenteando com algo bem bonito, pelo aniversário, mas também pelo avanço promovido com carinho, força de vontade! Verá como a motivação ficará maior, a inspiração se apresentará com tudo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Maria!
    Toda vez que abro seu blog e dou de cara com esse monte de frutas me dá uma vontaaaaaaaaaade!
    Nhame nhame!
    Vamos que vamos nessa meta aí, viu???
    Pancada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Força garota!!!! amei o blog, estou seguindo e sempre passarei aki pra uns cometarios e umas visitinhas,passa la no meu tb e vamos trocar ideias, estou aqui pra te ajudar!!!http://operacaodietas.blogspot.com/, beijoos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!