Minha meta

domingo, 10 de abril de 2011

Iniciando

Bom dia!!
Estou iniciando minha dieta e gostaria de contar com a ajuda de todas vocês...


Re-iniciando seria o termo apropriado? Não... venci uma etapa... sai dos 100 kg!! 
Agora vou iniciar uma nova etapa... sair dos 90 kg!!!
Para tanto... 


à baixo a cerveja, salgadinho de pacote, chocolate, refrigerante, fritura, carnes e etc, etc, etc...




Sei que o segredo é comer um pouco de cada coisa... MODERAÇÃO!! Mas a carne tem dificultado minha dieta e muito!! Porque qualquer pedacinho de carne tem milhares de pontos... e carne não me dá saciedade... então preciso de alimentos que supram a necessidade do dia a dia... o que a soja fazia com muita propriedade...


Sei também que fazem algumas semanas que sai do ritmo e estou prometendo isso e aquilo... Re-afirmo, não em tom de desculpa, mas sim em tom de confissão e "mea culpa", que essas viagens estão me tirando do centro...


Tenho milhares de coisas pra fazer e tudo isso tem me deixado (mais) ansiosa. Quero fazer com que tudo de certo... as coisas estão acontecendo de forma positiva e a tanto desejadas...


Sei que tudo é resultado das minhas escolhas... afinal eu posso muito bem me controlar... sei que se eu fizer meus exercícios de respiração, minhas orações o coração se acalma e os pensamentos voltam ao eixo. Então é hora de parar um pouco e colocar as coisas em ordem!!


Voltar a rigidez do inicio da dieta... anotar cada respiro e passar pra vocês... esse blog me ajudou a superar muita coisa... sou imensamente grata a todas vocês que sempre passam por aqui e deixam um pouquinho de vocês comigo e levam um pouquinho de mim com vocês...


À baixo os 90 kg!! Usando a expressão da Nice: AGORA É PRA VALER!!


Mudança do visual do blog...


Mudei o blog... de uma forma simbólica significa que agora é tudo novo de novo!! 


Vou procurar visitar vocês todos os dias como vinha fazendo... postar meu cardápio diário e passar mais tempo olhando pra mim... aproveitar as horas no volante para pensar e repensar tudo o que realmente importa pra mim... EU!!


Estou me sentindo tão linda... tão feliz por cada novo acontecimento... preciso concentrar minhas energias nessas coisas boas e tirar proveito do momento!


Combinadas?


Vamos nessas juntas... novamente e agora com uma nova meta....







2 comentários:

  1. Oi lindona!
    Muito bem, sempre é tempo de recomeçar! Faça sempre as melhores escolhas, as mais saudáveis. E vamos à luta!
    Se sentindo sempre assim linda e feliz!
    Força e sucesso!bjoo

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!