Boa tarde meus amigos!
Estou de volta.
Voltando e pra dizer a verdade, após olhar o meu blog voltando com muita vergonha do que aconteceu. Ou melhor, vergonha do que eu deixei acontecer.
Estou pesando 108,600 kg!! Praticamente o peso que iniciei a dieta em 26/12/2012 (110,400kg). Pra quem chegou a pesar 93 kg e tinha emagrecido 17,400 kg, recuperar 15,600 kg é mais do que uma vergonha, é uma derrota.
A pior parte de tudo isso é o sentimento que trago dentro de mim. Um sentimento de derrota e o sentimento de que sou incapaz.
Como pude deixar acontecer isso? Como não tive coragem de segurar às rédeas da situação e vencer esse desafio?
Ainda, junto com os 15kg vieram vários problemas àqueles mesmos que me fizeram inciar a dieta, dores, desconforto, baixo autoestima...
Bom, estou voltando e para isso vou precisar que vocês estejam comigo. Vou fazer a dieta dos pontos mais uma vez. Ela funciona muito bem. Vou começar sem atividade física da mesma forma que comecei a primeira vez. Estou sem grana para pagar academia.
Troquei minha bicicleta por uma melhor, vou dar umas pedaladas durante a semana. Quero me esforçar para fazer uma caminhada diária. Assim movimentar o corpo e ajudar o sistema circulatório, tenho inchado muito e sentido dormência nas mãos.
Nesses dois meses que fiquei afastada meu ganho de peso foi drástico. E o pior de tudo foi que eu tentei me esforçar. Fiz um mês de tratamento herbalife, mas não adiantava, eu sempre acabava exagerando nas demais refeições. E pra quem conhece os produtos, sabe que, eles funcionam sim e muito bem, mas precisa se dedicar porque eles engordam muito se você não fizer de forma correta.
Eu recomendo os produtos são muito bons e eficientes. Às vezes ainda uso para substituir o jantar e, vou continuar a usar assim sempre que sentir vontade ou necessidade já que se preparados corretamente somam só 58 pontos na dieta.
Estava olhando umas fotos minhas de agora e a última foto que tirei pesando 93 kg... deu vontade de chorar! Então preciso voltar a ter aquela força, aquela determinação e aprender a dizer não pra tudo o que me faz mal.
Espero contar com a ajuda de vocês.
Vou postar meu cardápio e voltar a ler os blogs. Saudades das minhas amigas e lutadoras.
Conto com vocês, mas conto ainda mais com minha força interior.
Acendam as luzes da passarela porque eu cheguei, estou de volta e vou brilhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala que eu te escuto!!