Minha meta

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Segunda impressão

Bom dia meus queridos!!

Como vão vocês nessa manha gloriosa?

Eu estou bem. Passando pra dizer como foi o segundo dia da dieta e agora dizer que foi positivo.

Sim, depois do primeiro dia terrível ontem foi mais fácil.

Sempre achei que os primeiros dias da dieta sempre são mais complicados. Agora é vencer essa primeira semana e segurar as rédeas para a próxima, estarei em São Paulo, ai já viu... mas pretendo fazer tudo certinho sem erros e andar pra lá e pra cá com meu caderninho na mão.

Ando muito nervosa comigo mesma. Andei dando uma mancadas financeiras e preciso organizar a casa. Ao invés de sair por ai comprando e comendo compulsivamente vou andar de bicicleta (que comprei compulsivamente rsrsrs).

Ontem fiz mais um passeio. Andei 40 minutos no meu bairro. Bacana foi andar de bicicleta à noite, muito boa a sensação e o silêncio da cidade combinado com o frescor da noite. Hoje não vai dar pra pedalar, tenho aula de violão e amanhã é o recital da escola. Mas vou ver se acho um tempinho.

Bom, a sinusite parece que resolveu aparecer. Deve ser emocional. Tudo para o meu homeopata é doença emocional. Então o jeito é ficar de boa e esperar mais um tempo pra ver se ela passa.

Quando não tem remédio, remediado está. Sigamos sempre em frente, resilientes e confiantes.

Firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!