Minha meta

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sumi... mas foi por uma boa razão!!

Meninas e meninos do meu coração...
Desculpem a minha ausência injustificada... 
Como não aproveitei o carnaval... e a semana do carnaval foi uma lástima (dietissídio geral), resolvi viajar no final de semana (11-12-13/03). Fui pra "capitar" na casa de uma grande amiga minha!!
Foi tudo maravilhoso... final de semana perfeito... divertido e tranqüilo!!
Resultado foi ótimo... não engordei uma grama... mas não emagreci uma grama também rsrsrs.
Mas estou feliz... comi moderadamente... o problema ficou no que eu comi... queijo... doce... e bebi cerveja!! 
Estou feliz por não ter engordado... agora é pegar firme pra poder emagrecer essa semana e por ai continuar minha reeducação alimentar.
Fiquei feliz principalmente porque estou me sentindo cada dia mais bonita... e mais feliz ainda porque eu fui numa padaria e comi um pedaço de torna (diviníssima) de morango... pensa num trem maravilhoso.... mas comi uma fatia tão fininha que me deu orgulho... e a melhor parte... não deu vontade de repetir... aquele pouquinho satisfez meu desejo por doce... desejo esse que me atacou na madrugada de sábado... Ainda bem que o Ricardo me levou pra comer um docinho... amei o doce!! Amei tudo!!
Meninas... nada melhor do que ter amigos... e amigos de verdade... estou feliz por ter visitado minha grande amiga Dra. Marilene... de quebra conheci pessoas muito especiais... O Ricardo que me levou pra comer um doce... O Alexandre e a Débora que foram atenciosos ao extremo de comprar berinjela pra fazer na churrasqueira pra mim.... e até cerveja preta!!! Fofos... Todos eles... Muito bom ter do lado pessoas assim... 
Estou de volta... firme e forte!!
Vamos nessa comigo??





Um comentário:

  1. Que gostoso sair de casa e passear um pouco e encontrar tanta gente legal assim ,agora que esta com a energia renovada vamos pegar firmes
    bjos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!