Minha meta

segunda-feira, 28 de março de 2011

Vinho + Cerveja + Picanha na Chapa + Macarrão + Vinho + Cerveja + Chocolate + Esfirra + Costela Assada = 2kg!!!

RETROCESSO 


É isso ai meninas...
Vergonhoso ao extremo eu sei...
Porque uma coisa é "jacar"... outra coisa é se afundar na lama...
É assim que me senti quando desci da balança hoje... senti como se eu tivesse afundado até o pescoço na lama...


99,600 kg


Mas, vamos lá.... vamos seguir em frente!
Eu não vou desistir agora!! Nem agora, nem nunca!!
Estou muito ansiosa com tudo!! Passo a maior parte do dia trabalhando e mesmo não pensando em comida nesse período, quando chega a hora de comer... sai de baixo!!
Então é hora de reformular! Rever meus conceitos!


Estou cada dia mais linda... e preciso continuar nesse caminho... pois estou feliz com meu emagrecimento e isso tem refletido em todas as áreas da minha vida!


Quer coisa melhor do que você ir comprar um celular e ser paquerada pelos vendedores?
Fazer depósito no banco e o caixa dar em cima de você? (se bem que nesse caso ele estava dando em cima da minha conta poupança kkk)


Mas preciso confessar que hoje se uma unica pessoa já olhar pra mim ficarei muito feliz!! E eu sei que ele me olhará além do peso!! E isso é melhor ainda... 


Acho que estou encantada com uma pessoa incrível... 


Mas acho que vamos ter que construir nosso edifício muito lentamente... já que ele tem uma história pra contar e eu sou livro em branco...



"O futuro é um edifício misterioso que levantamos na terra com as próprias mãos, e que mais tarde deverá servir-nos a todos de moradia."
Victor Hugo



Bom... compartilhei com vocês esses momentos tão contrapostos: um retrocesso na minha dieta... e meu encantamento por alguém muito especial... muito especial mesmo!!!


Hora de arregaçar as mangas e retomar as rédeas da minha vida!


Por isso, estou voltando a postar meu diário alimentar na página principal... para que eu tenha mais consciência dos meus erros e sinta vergonha!


Beijos!!

Um comentário:

  1. OI amiga é assim mesmo... um passo pra frente e as vezes dois três para trás... mas continue a nadar... continue a nada...
    Fico feliz com esse seu "encantamento"... posso imaginar por quem seja e fico muito feliz....
    Seja feliz.. sempre...mas o mais importante é construir essa felicidade... pq isso só depende de nós mesmo... construir nossa felicidade..
    Siga em frente sempre...
    Beijos..

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!