Minha meta

domingo, 6 de março de 2011

Coisas da vida!

Detesto escolhas...
Desde comprar roupas, sapatos... tomar uma decisão não é comigo. Principalmente quando envolve outra pessoa...
Sabe aquela história (velha por sinal), "o que você prefere, esse ou aquele?" e você responde "tanto faz"... ou melhor (pior, na verdade) "VOCÊ DECIDE"!!
Porque temos que escolher certas coisas...
Porque a vida nos dá escolhas quando antes não tinha-mos nem uma opção??? 
As vezes é preciso escolher ficar sem nenhuma das opções... acho que seja a escolha mais justa!
Então volta-se a absoluta ausência de opções... até que a vida te dá duas opções e uma escolha de presente!!


"O céu é só uma promessa! Eu tenho pressa vamos nessa direção! Atrás do sol que nos aqueça... minha cabeça não aguenta mais!!!"

Um comentário:

  1. oi linda oque ta te aguniando rsss.. sempre tbm detestei escolher...mas infelizmente todos os dias temos que fazer escolhas..bjus amo vc

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!