Minha meta

sábado, 19 de março de 2011

Coração de manteiga!!

Meninas e meninos do meu coração de manteiga derretido...
Sou mole e apaixonada... meu sobre-nome deveria ser emoção...
Estou eu, linda e loira (cada dia mais loira! cada dia mais linda!) na manicure... quando ela resolve contar um pouco sobre a vida dela... Gente... história de novela!!
Ela conheceu o marido dela chorando as "pitangas" sentada sob uma castanheira na calçada da casa dela. Ele passou, viu ela chorando e parou pra saber se estava tudo bem com ela... resumo.. seis meses depois estavam namorando e logo depois noivos!!
Ela me contou que um dia eles terminaram... porque ela não tinha certeza de que amava ele... Ele escreveu uma carta pra ela dizendo que ela era o grande amor da vida dele! Que estava indo embora pra uma fazenda em outra cidade e que iria morar lá até conseguir esquece-la, que estava largando tudo por que nada fazia sentido sem ela. Resultado: ela leu a carta, chorou, chamou uma pessoa pra levar ela na fazenda (foi de caminhão, pagou o diesel pra pessoa), chegando lá ela se escondeu na carroceria do caminhão... a pessoa que levou ela falou pra ele pegar "um trem" na carroceria e quando ele subiu lá... deu de cara com ela!! Chorou... abraçou ela e ela confessou que o amava e que também não poderia viver sem ele!
Eles estão casados no civil à dezessete anos...
No aniversário dela o ano passado ele pediu a mão dela em casamento para o pai dela!! E em junho vão casar na igreja (de noiva e tudo!!)... ele disse que faz questão de subir ao altar com ela vestida de noiva!!
Gente!! Pensa.... eu quase chorei... isso porque eu estou contando só o principal...  
Histórias assim me fazem sentir que o amor ainda existe... e que esta ali em algum lugar esperando o momento certo pra acontecer! 
Acho que sou uma romântica incondicional... apaixonada pela felicidade... mesmo que seja a alheia... porque conhecer a história da minha manicure eu me senti mais feliz... com mais fé no amor e no ser humano... 
Ser feliz... e nada mais!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!