Minha meta

sexta-feira, 4 de março de 2011

Se dizem que é impossível, eu digo é necessário!!

Oi gentemmm!!

Então... estou melhor da gripe... e o melhor de tudo... sem quebrar a semana perfeita... superei a fome...

Desculpem não ter postado nada ontem... estava numa conversa animada com um cara muito gente boa que estou conhecendo.. ele é amigo de uma grande amiga minha... acabou ficando muito tarde e não deu pra postar nada!!

Fiquei linda loira... vocês não fazem idéia de como ficou lindo o cabelo novo! E pra ajudar a Vaniela me convenceu a fazer selagem... ou seja, estou lisa, loira e linda!! Agora vou ficar mais elegante para visitar meus clientes... rsrsrs falta emagrecer mais e comprar roupas novas pra combinar com o visual e trabalho novos... Vou pegar a câmera fotográfica da minha irmã, me produzir e fazer umas fotos ok?

Estou feliz com minha semaninha perfeita... hoje almocei num restaurante e segui direitinho meus pontinhos...
Quem sabe essa semana que vai se iniciar meu pesinho novo seja de 2 dígitos!! 

E... tenho que fazer a semana perfeita semana que vem... porque vou viajar na sexta feira pra Goiânia na casa da minha amiga Marilene e ela quer me apresentar pra todos os colegas de trabalho dela... rsrsrs... e com toda certeza vai pegar no meu pé pra eu tomar cerveja... beliscar alguma coisa... almoçar e jantar fora... afff... mas vou resistir!!

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho novo... gosto de dizer assim porque hoje fiz meu primeiro "vôo solo" rsrsrs... Viajei sozinha para uma cidade vizinha (Jataí)... perto, cerca de 80 km, mas foi muito bom porque vou treinando dirigir em rodovia... coisa que não estou acostumada.

Deus vai guiando meus passos... quando alguém me pergunta se eu vou sozinha eu digo: não o carro esta lotado!! Do meu lado direito Jesus Cristo, logo atrás Nossa Senhora e alguns Santos de devoção e na frente do carro vão os Anjos e Arcanjos... abrindo os caminho e tornando a viagem segura! Estou bem acompanhada ou não? E como tenho amor a minha vida e a "vida" dos meus "passageiros"... dirijo com responsabilidade e zelo!

Então é isso...

Boa noite pessoas lindas... um carnaval lindo, colorido e alegre pra todos!


Um comentário:

Fala que eu te escuto!!