Minha meta

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seguindo firme!

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.


A vida anda no mesmo ritmo pra mim, trabalhando, dietando, malhando e com o coração apertadinho por causa de uma pessoa.


Parece que relacionamento não é o meu forte. E quanto mais procuro acertar, mais eu erro. Mas dessa vez, não vou ficar chorando as pitangas para vocês. Sei que alivia, mas não resolve. Então bola pra frente e vamos ver o que vai dar.


A dieta esta indo bem. Tenho ultrapassado um pouco os pontos mas nada muito grave. Ainda cometendo pequenos erros nas principais refeições e/ou devido a adaptação da dieta ao uso do leite após os treinos.


Sim, estou usando o leite após os treinos porque tenho lido muita coisa sobre a importância da proteína no pós treino.


Apesar dos pesares, ando animada em seguir a dieta com rigor. Por isso hoje subi na balança pra ver se, de segunda pra cá, já aconteceu alguma coisa comigo. Vejam só, segunda estava com 98,700 kg e hoje subi na balança e me deparei com 97,400 kg o que corresponde à 1,300 kg à menos!


Isso é muito bom, mas para manter esse emagrecimento eu preciso continuar a dieta à risca. Caso contrário ocorrerá como nas semanas anteriores onde chegava o final de semana e eu recuperava o perdido e mais um pouco!


Então firme e forte!


Vamos todas meninas!!






Um comentário:

  1. Relacionamentos nem sempre são simples, mas não desista, na hora certa e com a pessoa certa, tudo vai dar... certo!
    Sobre seu processo, parabéns, está indo bem, animada e com resultado bacana. Não deixe que os pequenos deslizes continuem acontecendo rotineiramente, porque eles acabam prejudicando. Falo por experiência. Uma vez ou outra tudo bem, mas diariamente o grão em grão acaba atrapalhando seus progressos tá?
    Uma ótima semana, vá em frente! Beijinho.
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!