Minha meta

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sempre em frente!! E vamos que vamos!!

Bom dia!!


Bom, estou passando hoje para dizer que as coisas estão em ordem por aqui.
A dieta esta indo bem, mas preciso voltar a anotar os pontos, pois tenho pecado nesse particular. Como já tenho uma vaga noção do que comer e o tanto que posso comer, acabo relaxando na marcação, só que não posso... anotar os pontos é muito importante para o sucesso da dieta.


A atividade física esta indo bem, ontem não deu pra ir na musculação, estava muito cansada quando acordei as 5h10 e resolvi ficar mais uns minutos na cama, resultado, acordei 7h30 com a secretária da minha médica dizendo que eu tinha consulta às 8h30! Não fui na musculação. 


Hoje fui fazer os exames de sangue que a médica pediu e em seguida fazer pé e mão, resultado, não foi na natação hoje. (rsrs)


Pensei em ir às 19h00 e já emendar com o karatê-dô às 20h30, mas fica puxado e meu corpo precisa se adaptar ao ritmo: atividade física, trabalho, atividade física.


Agora estou com a agenda lotadinha para toda a semana. Melhor assim, fico com a cabeça cheia de coisas pra pensar e não penso o que não devo.


Estou muito desapontada comigo mesma. Andei dando umas escorregadas no financeiro e mais uma vez estou deixando meus sonhos atrasarem. Preciso muito me controlar para seguir meu cronograma.


Mas, controlando a ansiedade e os pensamentos, acredito que em pouco tempo eu consigo me recuperar e colocar os sonhos em prática.


Nesse ponto, preciso reforçar que, sem ioga não dá! Muito bom pra mente e para o corpo.


Estou planejando uma viagem para fazer um curso em Floripa na Montanha Encantada. O curso é de Thai Massagem, 15 dias com pensão completa e muita paz! Vou me organizar para fazer acontecer.


Já comprei as passagens para Sampa, vou passar um final de semana com minha prima pra comemorar o niver dela. Aproveito e mato a vontade de São Paulo, que amo de paixão!


Agora preciso confirmar meu final de semana em Miguel Pereira-RJ, vai ser um feriado bom e o encontro de JPX é sempre perfeito, faça chuva ou faça sol (se chover, melhor, mais barro!!)


Bom gostaria de deixar um abraço pra Carla Ribeiro, que fez dois comentários no meu blog no post "Erro do Dia". Carla, força, firme e forte! Vamos conseguir amiga. Lembre-se: de vagar e sempre!! 


E lembrando o lema do começo da dieta: demorei 32 anos pra ser como eu sou, não vou mudar em 3 meses! Mas vou mudar!!


Sigamos em frente: firme e forte!


Bjs



Um comentário:

  1. Quanta atividade fisica hein ,agora é só controlar a alimentação ,que vai conseguir sim emagrecer.
    Eu estava fazendo o mesmo que vc em relação a anotar os pontos,ja sabia mais ou menos oque podia e a quantidade certa,que ne anotava mais .
    Começa a anotar sim que é muito bom
    beijos e vamos firmes

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!