Minha meta

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais um fonte de inspiração...

Bom dia minhas queridas!!


Ando muito desligada do meu blog e sei que deveria voltar a minha rotina de anotações diárias por aqui... principalmente por que sei que vocês são sempre uma boa fonte de inspiração.


E como fonte de inspiração vou recomendar o blog de uma garota muito bacana que começou a me seguir no twitter e despertou minha curiosidade, segue o link:


http://batalhadeumagordinha.blogspot.com/

A Gi tem 24 anos e iniciou sua batalha contra a balança e os quilos à mais.


Vamos todas dar forças pra ela e nos inspirar em sua batalha. Somos mais fortes quando nos unimos.


Gi, em homenagem à você e me inspirando na sua determinação à partir de hoje eu volto com força total na dieta. Vamos alcançar juntas o nosso objetivo.


Dodói


Na madrugada de sábado uma mega dor de garganta se instalou em mim... complicado... porque tive que ficar de cama dois dias e hoje não vai dar pra voltar pras minhas atividades físicas (natação e karatê-dô). 
Vou passar por uma consulta médica no período da tarde para iniciar um tratamento adequado e ver se posso voltar a prática normal de minhas atividades ou se devo guardar mais uns dias de repouso.


Logo hoje que meu Sensei iria designar uma pessoa pra ensinar o primeiro kata!! 


Bom, mas graças à Deus é só uma dor de garganta, nada grave, mesmo sendo chata!


O resultado do final de semana foi assustador. Estou inchada igual balão de pecuária... pra quem não sabe o que é isso, segue a imagem ao lado.


Hoje subi na balança, e antes não tivesse subido... o misto entre remédios para dor de garganta combinado com final de contraceptivo resulta em:


100,1 kg!!!!


Pois é!!


Confesso que na sexta a noite e no sábado e domingo eu não fiz minha dieta de forma exemplar... mas não comi tanto para engordar tanto em apenas 3 dias. 


Acredito (e espero estar certa disso) que trata-se de inchaço e só.


Mas, independente das condições desfavoráveis, eu tenho que escrever meu peso no blog e confessar que isso me deixou muito chateada... motivo que me fez acordar e iniciar um processo de crise de choro... sim, como eu disse pra uma amiga no Face, se passar uma nuvenzinha na frente do sol hoje eu desabo em prantos... rsrsrs


Muito ruim a sensação de regredir... muito ruim mesmo.


Então não vou desistir e vou pegar firme, com ou sem dor de garganta, com ou sem atividade física.


Espero vocês... e vamos juntas!


Sempre em frente! Firme e forte!















Um comentário:

  1. Oi Maria Angélica ^^
    Fiquei bem feliz que gostou do meu cantinho, e toda boba pela indicação e por você me tomar como inspiração ^^
    É tão bom ter companhia aqui, né?
    Dá uma forçona pra gente, ajuda a reagir, ter força pra continuar.

    Olha, eu sei bem como a gente se sente quando regride. Sabe, eu já fiz a besteira de tomar remédio. Não condeno quem faz, mas acho que não é a melhor alternativa. Comecei a tomar remédio, com acompanhamento do Nutrólogo, em 2010. Na época pesava 105kg. Ele trocou duas vezes meus remédio. Cheguei aos 97kg. Mas aí fui ler o remédio que ele me indicou, pois não andava me sentindo bem, descobri que aquilo era perigoso, larguei na hora. Quand dei por mim, havia recuperado o peso perdido, com um bônus de 20Kg. Pois é, me senti péssima. Um ano para destruir meu corpo.

    Mas hoje me reergui, e tô dedicada a me recuperar!

    Vamos unir forças pra conseguir chegar onde queremos, e para conseguirmos nos manter assim. Afinal, Não basta perder. É preciso saber Manter!

    Beijinho, e Boa Sorte na retomada da Dieta!
    Estamos Juntas!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!!