Minha meta

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conforme prometido...

Bom dia meninas!!


Conforme eu prometi hoje voltei a postar meu cardápio no blog.
Desde o começo foi a melhor forma de conseguir controlar meus pontos e conseguir seguir na dieta sem muitos tropeços.


Olha só, eu vou trocar o meu caderninho também... ele não acabou mas alguém ai já ouviu falar que quando o bolo não cresce você faz um livro de receitas novo e as coisas voltam a funcionar? Eu já fiz isso antes, meus bolos pararam de crescer e eu passei o caderno de receitas à limpo e adivinhem? O bolo voltou a crescer!! rsrsrs


Dizem que as pessoas, as vezes por inveja, carregam com energias negativas o nosso objetivo fazendo com que as coisas parem de funcionar. Tá eu sei, é uma superstição até sem lógica... mas funcionou com o bolo!!! rsrsrs


Mas vamos ver pelo lado psicológico, vai significar uma nova fase, um novo começo... e isso é muito bom não é?


As vezes precisamos parar tudo e começar, do zero, para conseguir alcançar nosso objetivo maior.


Recuar as vezes é mais importante do que avançar. Sempre é bom rever seus conceitos e aprimorar-se para prosseguir.


A dor de garganta ainda persiste em coexistir comigo... a médica disse que tenho que ter paciência, então tá, antibiótico e paciência... e logo estarei curada!


Preciso mesmo é tirar alguns pensamentos da minha cabeça que me deixam ansiosa, assim vai ficar mais fácil de controlar os impulsos alimentares. Como forma de ajudar a parar de pensar resolvi adotar uma oração. Cada vez que o pensamento aparecer eu vou rezar uma Ave Maria. Isso funciona que é uma beleza, mas no começo você praticamente reza um rosário por dia!! rsrsrs


Duas queridas passaram por aqui e deixaram seu mais que especial carinho Beth e a Gi.


Preciso dizer que a Beth sempre manda bem nos comentários e eu amo ler o que ela escreve pra mim e no blog dela. A Beth é aquele tipo de pessoa iluminada que consegue iluminar e aquecer os corações das pessoas que passam por ela. Não conheço a Beth senão pelo blog, mas ela parece ler minha alma! Bjs Beth você é um anjo de Deus na minha vida.


A Gi, como eu falei ontem, esta iniciando o processo de reeducação alimentar e tenho certeza de que a animação dela vai contagiar muita gente. A Gi também é uma pessoa especial, pois me enxerguei nela, vi minha história na dela.


E é assim minhas queridas, olhar o mundo e ver que não esta sozinha. Apoiar-se e apoiar.


Vamos juntas? Firme e forte!!!








Somos todos anjos de uma só asa, necessitamos nos abraçar para conseguirmos alçar vôo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!