Minha meta

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Firme e forte!

Bom dia meus queridos! Como vão todos nessa manhã gloriosa?
Eu estou bem e espero que vocês também se sintam assim hoje.

Estou passando pelo blog pra dizer que a vida está corridinha, mas que eu estou segurando bem as pontas e fazendo a dieta.

Ontem, confesso, sai dos trilhos. Fui tomar um café da tarde com uma amiga e acabei comendo mais do que devia e bebendo cerveja (que não devia de jeito algum). Agora é segurar as pontas para o resto da semana.

Preciso ainda aprender a dizer não para muita coisa e pedir a ajuda das minhas amigas para respeitarem esse meu momento.

Estou feliz com os resultados da perda de peso que já se apresentam no dia a dia. Estou falando só da saúde, que ainda precisa melhorar muito, mas ainda tem o corpo que está ficando mais bonitinho também.

Andei olhando umas fotos e experimentando umas roupinhas de quando estava com 95 kg... é muita diferença que dá... preciso mesmo emagrecer esses 10 kg e voltar para 95 kg... depois seguir até atingir o peso ideal... mas esses 10 kg são urgentes para mim.

Bom... o negócio é ser firme!

Firme e forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!!